Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os makes estão arrasando!!!!

Já não é mais novidade que o brilho continua com tudo esse ano! O melhor é que, se soubermos usar de maneiras diferentes, ele é capaz de deixar a gente com um look que pode variar do mais delicado ao mais fashion. Para te ajudar a dar um up no make, usando o poder do brilho, separamos algumas ideias pra você copiar já! Acompanhe…
Para as meninas que não gostam muito de usar brilho no make, e preferem passar uma imagem mais discreta, os iluminadores cintilantes são ideais para dar uma leve iluminada no olhar. Na hora de usar, você pode passar apenas no canto interno, como Blake Lively; ou até o meio do olho, como Camilla Belle.
Outra forma de apostar na tendência, e ficar ainda mais moderna, é investir nos delineadores e lápis com brilho! Aproveite que as cores estão com tudo, e se jogue nos itens que misturem as duas coisas, como o delineador azul com brilho de Emma Stone.
Além do delineador colorido, você ainda pode misturar duas tendências apostando nos tons metálicos com brilho! Apesar de ser um pouco mais chamativa, a opção deixa o look mais glam e fashion ao mesmo tempo. Na hora de usar, você ainda pode passar uma sombra mais escura no “v” externo, como fez Katy Perry; ou ainda usar lápis preto, como Ashley Greene!
E já que a intenção é brilhar, uma ótima opção é usar o próprio glitter por cima da sombra, como Vanessa Hudgens e Evan Rachel Wood fizeram. Para evitar que os grânulos caiam no seu olho, passe um gloss na pálpebra móvel antes de de usar o brilho. 
Importante: se for apostar no glitter para fazer seu make, use os que são próprios para maquiagem!
Para as meninas que são apaixonadas por brilho, e que não se importam nem um pouquinho em chamar atenção por causa do make, vale passar a sombra na parte de baixo do olho, bem rente aos cílios, como Demi Lovato e Diane Kuger fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário