Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011


'Sou romântico. Gosto de dar flores para as garotas', diz Justin Bieber
Cantor está na edição desta semana da revista 'Girl’s Life'


.Reprodução/.

Justin Bieber estampa a edição desta semana da 'Girl's Life'

O cantor Justin Bieber é capa desta semana da revista americana "Girl’s Life". Em entrevista publicada nesta quinta-feira, 20, Justin contou sobre seu primeiro beijo e como já estragou um encontro amoroso.

"Uma vez, levei uma menina a um restaurante italiano para um primeiro encontro e derrubei um prato de espaguete em cima dela. Foi terrível e constrangedor. Ela nunca mais saiu comigo novamente", revelou.

A revelação teen abriu o jogo sobre seu primeiro beijo. "Eu estava dançando uma música lenta e aconteceu. Naquela época, eu era apenas uma criança que jogava hóquei, então eu tive sorte de ser correspondido".

Bieber também se mostrou romântico na entrevista.  "Eu sou um cara romântico. Gosto de dar flores para as meninas e tratá-las bem. Adoraria levar uma garota para passear de balão", disse o canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário