Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Crepúsculo no Brasil: Elenco filma em Paraty
Atores foram fotografados nesta terça-feira (9) durante as filmagens da primeira parte do filme "Amanhecer"

Ag News
Robert Pattinson entre a produção da primeira parte do filme "Amanhecer", em Paraty

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram fotografados chegando nas locações da gravação da primeira parte do filme "Amanhecer", na tarde desta terça-feira (9), na cidade histórica de Paraty, no Rio de Janeiro. Acompanhados de toda a produção do filme, os atores foram vistos separados e no meio da mata, próximos de uma cachoeira, na região de Taquari.



De acordo com fontes de QUEM, Pattinson e Kristen estão hospedados na Pousada do Ouro, que conta com um esquema de segurança para evitar a presença de fãs e curiosos. As diárias para as suítes mais luxuosas, localizadas próximas à piscina e de onde é possível avistar o mar e parte da cidade histórica, custam cerca de R$ 480. A suíte principal possui dois ambientes: um hall de entrada e quarto com televisão a cabo, frigobar e secador de cabelo. O hotel, instalado em um casarão do século XVIII, conta ainda com sauna, bar e um spa. 

As filmagens de "Amanhecer" começaram no domingo (7) a tarde e duraram a madrugada inteira. Nas cenas rodadas no bairro da "Lapa" houve um forte esquema de segurança, mas foi possível registrar alguns momentos. Durante as filmagens, Robert e Kristen trocaram beijos e carinhos.

AG News
Kristen Stewart chegando no local das gravações

Gravações cercadas de sigilo 

De acordo com a Secretaria de Turismo de Paraty, as filmagens acontecerão na cachoeira na região de Taquari e em uma mansão na praia do Saco do Mamanguá.

 

Por medida de precaução, a produção de “Amanhecer” optou por manter sigilo sobre o dia e horário em que serão realizadas em cada um dos locais, para evitar a presença de curiosos.

Além disso, a segurança nas duas locações serão coordenadas por grupos diferentes da Guarda Municipal. Com isso, a produção do longa pretende restringir o número de pessoas com informações sobre cada uma das filmagens.

Ag News 
Ag News 
Ag News 
Ag News 
Ag News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário